quarta-feira, setembro 26, 2007

Magical Pieces

De um casamento...

Quando me foi proposto, fiquei super orgulhosa. Moi?? Depois a minha vida deu um trambolhão muito feio e o trabalho esteve quase a ir desta para melhor. Adiante... tive a ajuda da minha preciosa sis a quem eu agradeço do fundo do coração. É uma grande menina!!

Aqui estão as fotografias:
  • 80 cestinhas com amêndoas - a noiva algarvia

  • 75 potes de mel da Serra de Portel - o noivo alentejano

  • As crianças tiveram direito a chupa-chupas, mas estes foram devorados num ápice. (Não há fotografias, como seria de esperar...)
  • Resultado - uma união à qual eu desejo as maiores felicidades do mundo. Sejam muito felizes e cuidem sempre um do outro.
As cestinhas comprei-as aqui. Super simpática a Ana. Tudo o resto foi tudo feito por mim, as colagens, as etiquetas, os cartões... cola, pega, serra paus de canela, parte uns tantos, queima dedos, ata, come algumas amêndoas, queima dedos, corta fita, falta fita, stress, cola, pega... risos... lágrimas e mais algumas amêndoas. De qualquer forma, gostei muito do resultado e espero que surjam mais oportunidades como esta.
Este foi um casamento para o qual fui convidada, mas no qual não estive presente. Agradeço o voto de confiança...

6 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

parabéns por um trabalho fantástico, muito perfeitinho, original e lindo! bjo :)

Anónimo disse...

Como sempre, fizeste um trabalho mt bonito. Quando me casar já sei quem é que vou recrutar... EHEH! :=) Um beijinho e muita FORÇA, sempre! Sónia Mateus

Anónimo disse...

Que grande encomenda,fiquei lindo.

Bjocas
Diana Gonçalves

macati disse...

bem... rapariga... ficou espectacular... agora toca a bater à porta de raparigas casadoiras e obrigá-las a contratarem-te! mesmo q nao tenham noivo...
:D

Faz de Conta disse...

Tudo muito lindo, como seria de esperar...

Desafio para ti no meu blog! Vai lá espreitar!

Bjos :o)
Carla

miquinhas e cia disse...

Isso é que foi uma empreitada! Sempre linda, como já é habitual em ti! E até lhes consigo sentir os cheiros e sabores. Deram com certeza outro brilho ao casamento.
Beijinhos e tudo de bom