segunda-feira, outubro 01, 2007

Desafio

Confesso que isto dos desafios nunca me disse muito mas como a menina do Fazdeconta me acenou aqui vai disto. O desafio consiste em seguir determinadas indicações, mas às vezes só me apetece distorcê-las... A vocês não??

- pegar no livro mais próximo: Estico os braços e não apanho nenhum livro. Ok, em que direcção devo ir? Levanto-me e vou até ao cantinho da leitura. Rodopio com os olhos fechados, tropeço nos brinquedos da catraia e alcanço....

... uma série de livros que não têm a página 161. E porquê 161 e não 160 ou 162?? Mais uma volta e...

... procurar pela 5ª frase completa. E quando é uma fotografia!? E um poema??? Também conta? Mais uma volta... Giro giro era pôr o parágrafo todo onde encontramos a 5ª frase, ou o quinto parágrafo todo!

- escrevê-la aqui. Voilá: [errr.... Ainda por cima não gosto de manga!]


Manga Como tantos outros frutos tropicais, é de cheiro e sabor intenso.
O resto da descrição do fruto que me faz mais sentido do que apenas a 5a frase sozinha
[A polpa alaranjada, rica em vitaminas, é a base de muitos pratos na Ásia e na Polinésia, onde é considerada um alimento masculino, pela sua forma de testículo, associação um pouco exagerada, tendo em conta o tamanho das mangas.]

Afrodite, de Isabel Allende [Capítulo dos frutos proibidos]
- Passar o desafio a 3 pessoas. Não vou desafiar ninguém... quem quiser agarrar o desafio, força! Eu, com esta rabujice toda, ainda me diverti e acho que era esse o objectivo.

1 comentário:

Faz de Conta disse...

Era essa a ideia menina Ana!!!
Ainda bem que aceitaste a brincadeira! Obrigado!

Bjos :o)
Carla