sábado, junho 16, 2007

Bijoux Cadeau pour moi, parce que je le veux!

No meio de tanta conta e depois de me refazer da nostalgia que sinto quando os meus bijoux vão embora, apaixonei-me por estes. Não gosto de fazer duas coisas iguais, porque eu própria detesto andar igual aos outros. Se se usa o amarelo, eu ando de verde, se a moda dita as botas com pêlo, eu uso sabrinas de bailarina. Mesmo assim, às vezes, sinto vontade de refazer, para mim, algumas peças que já partiram. E faço, quando é possível, pois há contas das quais não me lembro onde as encontrei e outras vezes são os meus surtos de criatividade (será presunção a mais?!) que ditam e fazem com que haja bijoux únicos. Gosto de lhes chamar únicos, porque o são mesmo.
Outras peças são fáceis de reproduzir... mas fui eu que as pensei, esbocei num bloco...! E sinto orgulho nisto, nesta salganhada toda que me ocupa, fisicamente, um canto da sala (quando não é o resto da casa...) e desenho um sorriso pueril ao saber que estes foram de férias a Paris!! ehehehe

Sem comentários: