segunda-feira, maio 14, 2007

Chandeliers

Afastadas as minhas amigas bruxas que, apesar de tudo, me deixaram sossegada na minha lida, é agora hora de apresentar as novas produções do BijouxBisous. Entretanto, muitas peças foram vendidas, para meu agrado, claro, e as encomendas começaram a surgir. Sinto que os bijouxbisous seguem finalmente o seu rumo, o que me deixa bastante contente. (big smile!!)

Paper Chandelier - comp. 5 cm aprox. Refª BR27
Mix Chandelier - comp. 5,5 cm aprox. Refª BR28
Green Chandelier - comp. 5 cm aprox. Refª BR29
Violet Chandelier - comp. 4,5 cm aprox. Refª BR30
Orange Chandelier - comp. 4,5 cm aprox. Refª BR31
Black and White Chandelier - comp. 4,5 cm aprox. Refª BR32
Blue Chandelier - comp. 4,5 cm aprox. Refª BR38
Red Chandelier - comp. 5 cm aprox Refª BR40
vendidos :)

Sem comentários: