quarta-feira, maio 21, 2008

Magical Pieces

Da feira

A minha 1ª exposição ao grande público correu bem. Foram dois dias diferentes, com muitas emoções pelo meio, alguma chuva, uma molha matinal, bronze à camionista, frio, vento forte e, ao mesmo tempo, um sol ofuscante. As vendas correram bem para uma principiante, os elogios aumentaram o meu ego e algumas peças seguiram para Itália e Suécia, o que me leva a ponderar a hipótese de internacionalizar o blog. Também recebi um convite para participar noutra feira, mas disso falarei mais tarde, se se concretizar.
Sábado (sem tenda, sol q.b.); Domingo (molha, montar tenda, muito vento, desmontar tenda)

A palavra saudade diminuiu de intensidade, no sábado e no domingo, com a visita de gente querida que não via há muito e de outra que vejo frequentemente, mas cuja distância obriga à saudade, ainda.

Um grande obrigada ao meu pai, o meu carpinteiro de serviço, à sis, a minha assessora e produtora, aos lençois da mãe e a todos os que responderam ao meu convite e me deram um empurrãozinho...

6 comentários:

Diana disse...

Que bom que correu bem:))

Beijinhos

macati disse...

fico tao contente que tenha corrido beeeem!!! parabens e espero que participes na proxima!

? disse...

Ainda por cima, apanhei 1 bronze maior do que na praia! Não sei como, tive sempre debaixo do toldo...

Faz de Conta disse...

Nem sabes como tenho pena de não ter conseguido lá passar... queria tanto, mas não deu mesmo.

Fico muito feliz por ti que tudo tenha corrido bem!
A tua banca estava linda, ainda por cima com a catrapisca a "conferir" a qualidade do producto!!!!

Beijos grandes!
Carla

? disse...

Onde está o Wally?
(Neste caso, é a Kitty...)

Anónimo disse...

Olha lá, que se passava com o olho? Só hoje é que vi (e fui eu a tirar a foto!!!)...
Miope!