terça-feira, fevereiro 12, 2008

PIF - Pay It Forward

Lancei-o em 2007 e apesar de ainda não ter enviado nenhum PIF e de haver ainda uma vaga, puxei este post até ao ano 2008 a ver se mais alguém se aventura.

E como já tinha dito antes: Vá, comentem e dêem. Vão ver que não custa nada! :)

___________________________________________________________________

Eu já recebi presentes dali e como gostei muito quis mais. Vou receber um Pif Gift dela por ter sido uma das 3 primeiras a comentar o post dela. O que é isso? O PIF é uma forma de partilhar, uma forma de dar e receber presentes. Destes desafios eu gosto, porque é bom receber mas eu adoro dar e ainda para mais nesta altura do campeonato sabe bem!

Agora devo dar continuação a esta corrente de prendas, ou seja, as 3 primeiras pessoas a comentar este post recebem uma prenda feita por mim. Como regra, têm que dar continuidade à iniciativa!

ADENDA: Tenho 366 dias para os oferecer, e quem participar também! Força!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana!!
Será que vou receber uma prendinha tua?! ehehe Na verdade este comentário é só para dar um beijinho a ti e à Sofia pekenina e desejar-vos um Natal muito feliz!! Sofia, a bracarense...ehehh

sombra_arredia disse...

..ora vamos lá dar continuidade a isto :))

pontos disse...

Olá,
também posso participar? :)

taniasofia2002@yahoo.com

macati disse...

ainda nao fiz o teu pif mas ando a pensar nele!!!
:)

? disse...

Ganhei, ganhei!!!
Cheguei a tempo do prémio, hihi...

(Ups, afinal já cá estavam há muito tempo ...)

SIS