quarta-feira, novembro 21, 2007

Magical Pieces


Sou mãe e houve alterações em mim. Inevitavelmente. Esta nova condição, passados 14 meses, ainda me faz sentir um arrepio pela espinha abaixo e uma sensação estranha, mas, ao mesmo tempo, inigualável. Não me esqueci enquanto mulher, mas encaro a vida de outra forma, projecto-me de maneira diferente, tenho outras responsabilidades e outras prioridades. Inevitavelmente. Não estranhem, então, os meus magicals que já foram e serão, muitas vezes, dedicados a momentos, situações, acontecimentos que NOS (eu-mãe, ela-filha) digam respeito e que ME (eu-mãe e mulher) fazem chorar que nem uma perdida, rir à gargalhada, ter apertos no coração. Se os acharem demasiado melosos ou despropositados, é favor clicar na cruz e fechar a janela. É só o desejo de partilhar e o orgulho que sinto em mim e nela, tão somente a minha vontade e a NOSSA vida. Inevitavelmente!
Sei que desse lado, há quem me faça companhia. Olá!

Aquele é o sling feito pela Rosa. Desde que o tenho, há já uns meses valentes, que me divorciei completamente do carrinho de bebé. Ainda bem que o fiz! Escolhas fantásticas, não??

4 comentários:

Faz de Conta disse...

Linda linda a tua menina!
Ao vivo ainda mais linda e simpática!
Acho muito bem que nos fales dela e dos bons momentos que a vida te permite que passes com ela.
São a luz dos nossos olhos (mesmo quando se portam mal, como o meu)e por eles fazemos tudo. É um sentimento que não se explica nem se entende, só se sente e só existe porque eles existem...
Adorei o teu magical de hoje!

Bjos :o)
Carla

macati disse...

ola gira!
a mim nao me chateia nada embora nao tenha filhos por outras razoes que nao quero falar mas adoraria acompanhar o crescimento de uma miúda que tem uma mãe superquerida e que faz coisas lindas e que apanhou coisas numa troca comigo que nem tinham nada a ver com ela e ainda penso nisso cada vez que te espreito... acho a ideia dos slings maravilhosa pois existe ainda aquela relação do útero mas agora cá fora!
bjnh gnd

Doces Minhoquices disse...

Pois é...ser mãe muda tudo, dentro de nós, e para melhor.
Bjs.
Dulce

Bolota disse...

Lindo este teu magical de hoje!

Beijocas!