quinta-feira, novembro 08, 2007

Magical Pieces

Hoje disseram-me o seguinte: arranje-se e divirta-se! Não acham que devo seguir o conselho!? eheheh... Estou cada vez mais vaidosa. Já dizia a outra moça, se eu não gostar de mim, quem gostará? :-)
Cada vez gosto mais de pulseiras e as da Inês são simplesmente lindas e perfeitas. Eu conheço esta menina e digo-vos que é muito simpática, divertida e uma verdadeira artista. Um beijinho para ti!

Iamos esganando o carteiro, mas tudo acabou em bem. Ufa... Da próxima, vou à feira!

4 comentários:

macati disse...

ola gira!
estás a investir em ti e belos investimentos!
bjnh e bom fim-de-semana
macatí (hehehe)

miquinhas e cia disse...

Adoro encontrar este tipo de atitudes. Tudo quanto seja para nos promovermos a nós próprias e aumentar a nossa auto-estima é de louvar.
Um beijão por essa atitude.
PS - E é verdade, a Inês tem criações maravilhosas e tu tens muito bom gosto

Missanguinha disse...

Olá.
Acho que tens toda a razão... Ás vezes basta darmos um jeitinho diferente em nós, e sentimo-nos logo mais animadas!! E com essa pulseirinha, uau... vai ser um sucesso!
Também gosto muito das coisas da Inês (graças a ti LOL) e já lhe fiz uma encomendazinha...
Bjx e tudo de bom :)

Inês Batista {ARAMAR} disse...

Ai se eu encontrasse esse carteiro... Enfim, não me vou prolongar em pormenores sobre a tortura que ele iria sofrer!
Fico muito contente que tenhas gostado e goza-a muuuuuito! :) Obrigada a todas pelos elogios e beijinhos!***