Trocas e Baldrocas - parte II
Saudações saloias por terras bracarenses!
Ora por esta altura, está já sua excelência Sô Dona Sofia sem unhas devido à ausência do meu feed-back. Pois bem, devo informá-la que também eu tive um colapso cardíaco ao receber o seu caixote. Pois foi com tamanha surpresa que fui descobrindo, a pouco e pouco, as coisas giras da Troca Macati Outono. Não querendo exagerar nas palavras (perdoem-me a minha veia mais ou menos literária), mas algo meio alucinante invadiu o meu espírito naquele dia!
- Botões lindíssimos. Lindos, lindos, lindos...
- Uma inutilidade que eu amei viu!!?? Fossem todas assim e eu era muito, mas muito feliz!
- Por ora acabaram-se os papeis perdidos por todo o lado. A coisa verde vem mesmo a calhar.
- A catraia apoderou-se do cão (será que se está a treinar para pedir um?!?!)
- É tão bom sermos mimados, não é? Então, por favor, continua com a tua "experiência" que daqui tens muitos louvores. Tão quentinho! E a cor... Um mimo!
- As caixas - uma delas bem malvada! Irra, e agora que já não há?? A outra genial e muito bem pensada.
Pois bem, aqui fica o meu testemunho de que esta troca foi muito interessante e que agora creio ter ficado viciada! Bolas!
2 comentários:
Olá Ana!!Unhas... já não sei o que isso é!! lol Fico mesmo mesmo mesmo contente que tenhas gostado... quase emocionada!!! eheheh Mas constatei que na caixinha preta só há uma coisa prateada... as outras??!!! gulosa!!! ahahhaha beijinhos enormes para ti e para a minha homónima pequenina ;)
errrrrrrr... comi! Que querias?? que os pusesse numa prateleira!? Muahahahahah
lol
Enviar um comentário