quarta-feira, agosto 15, 2007

Magical Pieces

Poção mágica

O boneco da esquerda é o meu ex-porta-chaves. Já me acompanhava há algum tempo, nos bons e nos maus momentos, sem reclamar as tropelias em que se via metido, os apertos de todo o género. Foi esmorecendo e nem um aí disse. Ficou velhinho e sujo, roto e acabado. Está agora no baú das boas recordações.
O outro senhor dispensa apresentações. Forte, resistente, de bom porte, com umas tranças magníficas, é o meu herói favorito de sempre. Revejo-me um pouco nele. Direi mesmo que também eu cai na mesma poção mágica. Só que às vezes não me lembro disso!

O infeliz de pernas para o ar é um general voador. Obélix não lhe diz adeus. Dá apenas uma valente paulada no romano. Bem a merece! Ele e todo o império!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei feliz quando cheguei aqui e vi que tinhas novidades.Assim é que é.
O novo porta chaves é lindo.
Bjocas

Diana Gonçalves

APO (Bem-Trapilho) disse...

tb adoro o Obelix :)