quinta-feira, julho 05, 2007

Mirones aos molhos


Este quase que podia ter sido o meu magical, mas estou tão contente hoje que vou rebentar se não deitar cá para fora o que sinto. Mil mirones!?!?! Foi num aí! Aquele ali é certinho e não conta as vezes que eu entro ehehe.
A inspiração parece que veio para ficar, acho que a culpa foi a ida a Lisboa e o trajecto que fiz de comboio. Lembro-me de quando andava na faculdade e falava sozinha pelas ruas, recriava cenários de histórias que depois passava para o papel, a caminho de casa, no meu banco favorito e de pé apoiado. Às vezes as viagens pareciam curtas demais.
Do comboio, desta vez, surgiram peças para o Bijouxbisous, mas são tantas as ideias que pairam na minha cabeça, com novos materiais, novas experiências. Sem esquecer isto! E voltei a falar sozinha, meia alucinada. Só me faltavam os fones...
Obrigada do fundo do coração a quem me visita e me deixa comentários que me fazem corar um bocadinho e me deixam orgulhosa do que faço! Adoro isto! ihihihi

1 comentário:

miquinhas e cia disse...

Alguma vez te faltou a inspiração? Nunca notei. Aliás, acho que ela está sempre lá, pode é por vezes encontrar-se num estado algo "letárgico", mas basta um pequeno movimento para a "trazer de volta". Às vezes basta uma viagem de comboio, nem que seja de um apiadeiro ao outro.
Beijinhos