quinta-feira, junho 07, 2007

Magical Pieces

Gosto de partilhar os momentos mágicos que fazem parte da minha vida mas hoje, quarta-feira, não sei o que escrever. Estou cansada e sem imaginação. Durante o dia houve muitos textos que se escreveram na minha cabeça, coesos, sobre mil e uma coisas que gostaria de partilhar. Pensei em tanta coisa ao mesmo tempo que desejei, mais uma vez, ter um rec mental. Pensei no dia de ontem, na viagem de comboio que já não fazia há muito tempo, no meu caderninho preto e da canela azul bic.


Às vezes, dou comigo a fazer a sopa para a catraia e a pensar no Magical. A rotina da cozinha não atrapalha os meus pensamentos. Gosto disto. É o meu novo clube, eu que nunca fui disso, sempre gostei de estar à parte, passando despercebida, escondida por detrás dos meus cabelos compridos, não fosse corar até à testa e revelar-me. Qualquer dia dou uma carecada na minha vida e... mentira, não vou fazer isso!


Pode ser que amanhã a coisa melhore. Preciso de TEMPO, têm por aí?
Só para mim, pode ser? Só um bocadinho, please!?

2 comentários:

miquinhas e cia disse...

"O Tempo perguntou ao Tempo quanto Tempo o Tempo tem. E o Tempo respondeu ao Tempo que o Tempo tem tanto Tempo quanto o Tempo Tempo tem". É deste Tempo que reclamas mais um pouco? Não é preciso, ele está lá, no Tempo, afinal tem tanto Tempo quando ele tem. Tudo depende do que quiseres fazer com ele: escrever momentos mágicos; andar de comboio; bic-bic, bic-bic, bic, bic-laranja, bic-limão, bic, bic, bic-bic, bic...; fazer a sopa.....
E até há neste Tempo todo que o Tempo tem, um tempo para corar, mesmo que seja até à testa, pois até isso é revelador de um traço de personalidade que pode ser o momento mágico de alguém, dentro daquele Tempo que o Tempo Tempo tem.
Beijinhos e um óptimo resto de feriado
PS: E se não perceberes nada do que eu quis dizer não te preocupes, também tenho os meus Tempos dentro do Tempo.

Sabrina disse...

Não se preocupe, nesta quarta saberas o que escrever. è uma questão de tempo que as vezes não temos né.rs
Bjoks Sà