quinta-feira, dezembro 06, 2007

Magical Pieces

Sleeping beauty


É 1:43 da manhã e entre a insónia e a falta de ideias para o magical, as horas passam e a cama não me puxa para o repouso merecido. Entre esperas nos médicos, rotina da casa, eu/me/mi/migo, trabalho, filha, há alturas cinzentas. Para adormecer a catraia eléctrica tive de inventar a história de uma menina que guardava chocolates no bibe que derretiam com o calor, e depois de algumas injustiças se descobriu que era uma menina especial e cheia de magia que só queria dar chocolates a todos os meninos da escola! Que tolice e gulodice! Ela riu muito mas das minhas caretas! Que histórias lhes contam vocês? Que histórias vos foram contadas?

Ora, desde que adormeceu já acordou 5 vezes. Chora e chama por mim. Que fazes, mãe? Vem dormir comigo! Será anti-qualquer coisa dormir com os nossos filhos e provavelmente haverá uma data de teorias que opinam contra isso, mas como recusar a sensação de dormir aconchegada e acordar com muitos beijinhos e xis do meu anjo!?

Agora vou... tenho de ir. Xiuu..... Até breve!

5 comentários:

Sabrina disse...

Que lindo magical!!! Não me lembro muito das histórias, por isso muitas vezes as invento..hahaha
Nâo sou nada contra a dormir com os filhotes e deve ser uma delícia acordar com sorrisos e bjinhos .........Sabrina

macati disse...

sabes o q ela tem? ela tem é saudades... ja acordei muitas vezes com saudades da pessoa que dorme mesmo ao meu lado!!! ela sente o mesmo!
:)

macati disse...

ola ana!
deixei o meu comentario aqui pk acho q outras pessoas devem ter oportunidades de receber um PIF. nao t deves esquecer q tens um ano para enviar o PIF à pessoa.
bjnh gnd
manela

miquinhas e cia disse...

Olá AnadoSol
Não comento lá acima porque já participei. Devemos deixar outros continuar a corrente.
Olha, sobre o dormir com os nossos filhos eu já devo ter lido uma boa dúzia de teorias!... E quebrei-as todas! Não há nada que se compare ao acordar com beijinhos fofos e ternurentos tal bicadinhas de passarinho, socos no nariz ao virar de cada sonho, perninhas gorduchas por tudo quanto é sítio e imenso ranger de dentes (a minha filha range os dentes quando dorme, com tal força que fico com medo que os parta).
Adorei o teu magical. Se as insónias produzirem estes textos, então que as madrugadas das quartas-feiras sejam de espertina.
Beijinhos

Faz de Conta disse...

Sem dúvida, não há nada melhor do que sentir o calorzinho deles, o cheirinho deles e ouvir-lhes a respiração tranquila de quem dorme como um anjo...

Bjos :o)
Carla